sábado, 25 de maio de 2013

"Um Dia na Escola do Meu Filho"

     O evento foi um sucesso!  As principais atrações do dia foram: apresentação de teatro, contação de histórias, jogos entre pais e filhos, sorteios e até transformação (cabelo, unha e maquiagem), sem falar no excelente café da manhã, preparado com todo carinho pela Dona Regina. Agradecemos a presença de pais, que foi ótima. Obrigada a todos: Direção, Coordenação Pedagógica, Professores, Funcionários e alunos, que contribuíram para o brilhantismo do evento, principalmente aos nossos parceiros que forneceram brindes para os sorteios.
Mãe de aluno que ganhou no sorteio um liquidificador.
Contação de história conduzida pelas professoras da Sala de Leitura - Grasiela e Roseléa.
 Alunos que participaram das apresentações e público presente.
Apresentação de teatro.
 Jogos conduzidos pelos professores Rose e Bona.
  Professoras Coordenadoras Silvana e Márcia 
com as mães que ganharam os brindes de transformações em salão de beleza. 
 Jogos entre pais e filhos.
Painel de Mensagens dos pais para a Escola.
Mãe que ganhou a transformação - Cristina
Mensagem dos pais à escola.
Parabéns, Cristina, e obrigada a cabeleireira Mariane e a manicure Mariane.
O Café da Manhã esteve ótimo.








quarta-feira, 22 de maio de 2013

25/05/2013 - "Um dia na escola do meu filho" - Participe!

     Vem aí o evento "Um dia na escola do meu filho".
     Haverá apresentação de teatro, campeonato de tênis de mesa e futebol entre pais e filhos,  sorteios, painel de mensagens, exposições de trabalhos dos alunos, orientações sobre rendimento escolar e um café da manhã especial.

Campeonato de Xadrez

     As alunas Ana Julia da Silva Gregolate (8ºC), Keyla Maira de Castro Santana (8ºC), Maria Angélica de Castro Pavão (8ºA) e Julia Alves da Fonseca (8ª Série D) se consagraram Campeãs de Campeonato de Xadrez, cujo treinador é o Professor José Luis Bonagura Andrade. Parabéns pela Conquista!

Projeto Prevenção Também se Ensina

     Aconteceu na escola uma Palestra sobre Drogas como parte do Projeto Prevenção Também se Ensina e ações da Mediação. Estiveram presentes pais, alunos, professores, funcionários e autoridades como Capitão Sançana, Vereador Juninho, Rômulo Trevisani (CONSEG), Professores Mediadores de outras U.E. entre outros participantes.

Campanha do Agasalho 2013

     O Grêmio Estudantil da escola esteve a frente da Campanha do Agasalho 2013. As arrecadações superaram as expectativas. Agradecemos a todos que contribuíram com as doações.