quarta-feira, 24 de maio de 2017

Projeto Gestão Democrática

Aconteceu no mês de Maio, primeiramente os encontros preparatórios, divididos por segmentos da Escola: Gestores, Professores, Funcionários, Grêmio Estudantil, A.P.M. e Conselho de Escola. Já no dia 20 de Maio realizamos o encontro local com representantes de todos estes segmentos, onde foi discutido e elaborado um documento a ser encaminhado para a Diretoria de Ensino com as sugestões de toda a equipe sobre como fortalecer a Gestão Democrática na Escola.











Semana da Educação Alimentar

De 15 a 19 de maio várias ações foram desenvolvidas como parte do Projeto de Educação Alimentar Saudável. A Professora Renata realizou pesquisas, exibiu vídeos e finalizou com a produção de desenhos sobre o tema. Já a Professora Elaine acompanhou os alunos a aulas de alimentação saudável, gentilmente oferecida pelo Centro Universitário Claretiano, onde os alunos colocaram a mão na massa. Desde já agradecemos a parceria.







Visita ao Centro Universitário Claretiano

A Professora Elaine, que ministra a disciplina de Filosofia e Sociologia na escola, levou os alunos da 2ª Série do Ensino Médio para participarem da Exposição no Centro Universitário Claretiano no início do mês de Maio.  



Reunião com alunos do Ensino Médio.

Bimestralmente os alunos são atendidos pela Professora Coordenadora Márcia Adami como parte das ações de formação e conscientização dos jovens em relação as suas respectivas trajetórias escolares.

Professor Leandro e sua Arte